A raça dos homens era também chamada de Sucessores, por serem os segundos a serem planejados para herdar a terra na mente de Ilúvatar. Os mais jovens dos Filhos de Ilúvatar ganharam dele, um presente: a Morte, ao contrário dos elfos, cujo espírito não abandona a Terra.
Os Pais dos Homens despertaram ao primeiro nascer do Sol no interior da Terra-Média, e durante a Primeira Era caminharam para o Oeste
traduzido para regras:1) classe preferida: guerreiros e magos: quando um humano escolhe virar um guerreiro ele pode a característica mais alta dele no lugar da força para acrescentar ao dano ou ao teste para acertar (isso representa a versatilidade dos homens); se escolhe virar mago o tempo de preparo da magia abaixa de um
2)caracteristica os homens ganham dois pontos que vão se somar a inteligencia
3)presente de Iluvitar: somente os homens tem o doce descanso da morte, isso faz si que quando seus hp abaixam muito os humanos entram em uma fúria por medo da morte que se caracteriza no aumento de uma característica a escolha do jogador (aumenta de 10 por cento)
Os Pais dos Homens despertaram ao primeiro nascer do Sol no interior da Terra-Média, e durante a Primeira Era caminharam para o Oeste
traduzido para regras:1) classe preferida: guerreiros e magos: quando um humano escolhe virar um guerreiro ele pode a característica mais alta dele no lugar da força para acrescentar ao dano ou ao teste para acertar (isso representa a versatilidade dos homens); se escolhe virar mago o tempo de preparo da magia abaixa de um
2)caracteristica os homens ganham dois pontos que vão se somar a inteligencia
3)presente de Iluvitar: somente os homens tem o doce descanso da morte, isso faz si que quando seus hp abaixam muito os humanos entram em uma fúria por medo da morte que se caracteriza no aumento de uma característica a escolha do jogador (aumenta de 10 por cento)