O Hobbit - RPG

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''Um mundo magico, uma jornada inesperada na terra media''

Voltei evento... gracas a acontecimentos un meio exercito Ork se dirije as planices de Roihan todos aqueles que oferecerem ajuda seram recompencados oferecer ajuda no palacio do rei..

    vantagens raciais dos Elfos

    Arathorn Carämille
    Arathorn Carämille


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    Mensagem  Arathorn Carämille Qua Jan 02, 2013 9:07 pm

    os Elfos são descritos como altos e belos, parecidos com os Valar, só que menores em estatura e poder, e são imortais, pelos menos enquanto o Mundo, chamado Arda, existir. Não envelhecem nem adoecem, e se forem mortalmente feridos ou se sofrerem um grande desgosto seu corpo morre, mas seu espírito sobrevive sendo então enviado para as Mansões de Mandos onde permanece até poder reencarnar, em um corpo idêntico e com as mesmas lembranças. Um direito que os elfos têm é o de ir, se assim desejarem, para Valinor, no continente sagrado de Aman, destino esse vedado aos mortais.

    traduzido para regras
    1) classe preferida: aprendizes: os elfos quando aprendizes escolhem uma das trés pericias com o arco :ranger olho de aguia, flechas múltiplas ou sentinela de valfenda

    2) características de raça: um Elfo recebe dois pontos que vão se somar com a sua destreza

    3) os olhos dos elfos enxergam mais que qualquer outra raça: isso faz sim que toda vez que ele tentar um teste de mira a voce lançar o dado adicionando uma vez e meia da destreza (lanço do dado mais uma vez e meia da destreza)


    um elfo que escolhe ser aprendiz recebe uma educação especial em valfenda.

    Em Valfenda existem as pedras de Eldar que escolhe que tipo de aprendiz voce é:

    Traduzido para regras: 1/Archeiro olho de aguia: Arqueiro a longa distancia especializado a longos tiros de precisão:
    para round parado estudando o personagem ou npc adversário aumenta de 1,5 (dado) o dano uma vez lançada a flecha..

    2/Ranger da floresta antiga: o ranger da floresta antiga se sente a casa em meio da floresta; por tanto a sua destreza aumente exponencialmente por quando esta em contato com a natureza isso e duplica sua destrez quando em meio a natureza

    3/Sentinela de valfenda: o sentinela de valfenda tem o poder de conjurar um minimo dos elementos na suas flechas, quando ele e escolhido ele escolhe um entre os quatro elementos elficos (fogo, agua, terra ou luz lunar) que da um dado a mais de dano adicional de elemento (este da do varia de acordo com a localidade.. se voce tem elemento terra ao estar numa caverna o dado aumente de uma unidade, se for agua perto do rio ..Etc..Etc..

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