O Hobbit - RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
O Hobbit - RPG

''Um mundo magico, uma jornada inesperada na terra media''

Voltei evento... gracas a acontecimentos un meio exercito Ork se dirije as planices de Roihan todos aqueles que oferecerem ajuda seram recompencados oferecer ajuda no palacio do rei..

    vantagens raciais dos Hobbits

    Arathorn Carämille
    Arathorn Carämille


    Mensagens : 120
    Data de inscrição : 29/12/2012
    Idade : 27

    Ficha do personagem
    Nome: Turüm carämille
    exp points:
    vantagens raciais dos Hobbits  Left_bar_bleue1489/1500vantagens raciais dos Hobbits  Empty_bar_bleue  (1489/1500)
    Classe: Mestre de armas

    vantagens raciais dos Hobbits  Empty vantagens raciais dos Hobbits

    Mensagem  Arathorn Carämille Ter Jan 01, 2013 5:08 pm

    Os hobbits são um povo discreto e muito antigo, normalmente não ultrapassam um metro de altura, são bem menos robustos que anões e consideram a possibilidade de participarem de uma aventura como uma atitude insana, pois preferem a calma de sua vida rotineira, amam uma região campestre organizada e bem cultivada. São ágeis pois acostumaram-se a fugir dos "homens grandes", conseguiram tanta experiência nessa área que pode-se confundir com magia, porém, hobbits nunca tiveram interesse em magia, além disso, hobbits tem ouvidos agudos e olhos perspicazes. Embora habilidosos, os hobbits não conseguem entender ou gostar de máquinas mais complicadas que um fole de forja, um moinho d'água ou um tear manual. Andam descalços, porque a sola de seus pés é muito espessa, não necessitando de calçados. Vivem em tocas grandes e confortáveis (na verdade, casas subterrâneas com um só andar e várias despensas) em uma terra ao oeste da Terra Média, chamada Shire (no Brasil o nome do local foi traduzido para "Condado").

    traduzido para regra:1/classe preferida :Gatuno quando um hobbit se torna um gatuno ele pode utilizar a magia de confundir uma vez por missão.

    2/habilidade racial: os hobbits obtém em sua criação mais dois pontos que vão se somar a sua constituição

    3/ toda vez que o hobbit jogar o dado para se esconder ele soma ao resultado a metade do resultado (ou seja no total sera constituição mais 1,5 do resultado do dado

    4/ os hobbits não usam sapatos isso equivale a um desconto em armaduras do 10 por cento


    magia de confundir: toda vez que um hobbit gatuno fail (o dado não da um resultado suficiente) um teste de roubar ou de se esconder ele pode utilizar essa magia que equivale a um teste bem sucedido

      Data/hora atual: Qua maio 01, 2024 7:21 pm