O Hobbit - RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
O Hobbit - RPG

''Um mundo magico, uma jornada inesperada na terra media''

Voltei evento... gracas a acontecimentos un meio exercito Ork se dirije as planices de Roihan todos aqueles que oferecerem ajuda seram recompencados oferecer ajuda no palacio do rei..

2 participantes

    o rei sorridente

    Arathorn Carämille
    Arathorn Carämille


    Mensagens : 120
    Data de inscrição : 29/12/2012
    Idade : 27

    Ficha do personagem
    Nome: Turüm carämille
    exp points:
    o rei sorridente Left_bar_bleue1489/1500o rei sorridente Empty_bar_bleue  (1489/1500)
    Classe: Mestre de armas

    o rei sorridente Empty o rei sorridente

    Mensagem  Arathorn Carämille Qua Jan 02, 2013 11:57 pm

    o rei estava muito preocupado, não tinha certeza do que ocorria, como suas defesas se apresentaram tão baixas, quis demostrar força e determinação e estava conseguindo ate bem; ate que ouviu a voz de Silenna, ela gritava ele não sabia o que tinha acontecido com a linda elfa, mais correu deixou todos as guardas sem comandantes, as pessoas com quem falando, tudo. nada mais importava. Correu em direção da voz e percebeu que ela estava bem e acalmava o povo, antes de qualquer movimento da elfa ou de qualquer coisa a abraçou simplesmente se entregou completamente e a abraçou forte, como se se agarra-se a vida atra vez de seu corpo

    pensei que tivesse acontecido algo com você, tive muito medo..não quero te perder

    sussurrou para elfa quis parecer mais forte mais não conseguiu.
    Arathorn era magnânimo de frente as pessoas de seu reino, era seguro e destemido mais isso para o seu povo , não para Silena ele era somente um homem, ele demostrava a ela tudo que temia tudo que sentia em sua alma, para a elfa ele não tinha segredos. abria sua alma: estava inseguro sobre o que se fazer em relação a Darius, estava inseguro sobre comandar seu exercito para a guerra, tinha medo, sim aquele chamado de destemido tinha medo, medo de ver seu povo sofrer, de ver todos morrerem, de ter que assistir a sua amada cidade queimar, medo de perder sua esposa, medo de ver sua filha ser passada a espada medo! Ele tremia abraçado a sua esposa

    Silena Beauregard
    Silena Beauregard


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 29/12/2012
    Idade : 27

    Ficha do personagem
    Nome: Silena Beauregard
    exp points:
    o rei sorridente Left_bar_bleue1479/1500o rei sorridente Empty_bar_bleue  (1479/1500)
    Classe: Sentinela

    o rei sorridente Empty Re: o rei sorridente

    Mensagem  Silena Beauregard Qui Jan 03, 2013 11:42 pm

    Estava tão distraida tentando acalmar o povo que não vira Arathorn se aproximando até sentir seu abraço.

    pensei que tivesse acontecido algo com você, tive muito medo..não quero te perder

    Abracei-o forte. Não sabia se era por causa das suas palavras, pelo panico da multidão ou simplesmente pela saudade, mas um nó se formou em minha garganta. Por alguns minutos eu apenas o abracei, até que olhei em seus olhos e falei.

    Você nunca vai me perder, ouviu? Ei...eu te amo.
    - e fiz uma pausa, falando logo depois em um tom divertido - não vai se livrar de mim tão cedo!
    Arathorn Carämille
    Arathorn Carämille


    Mensagens : 120
    Data de inscrição : 29/12/2012
    Idade : 27

    Ficha do personagem
    Nome: Turüm carämille
    exp points:
    o rei sorridente Left_bar_bleue1489/1500o rei sorridente Empty_bar_bleue  (1489/1500)
    Classe: Mestre de armas

    o rei sorridente Empty Re: o rei sorridente

    Mensagem  Arathorn Carämille Sex Jan 04, 2013 3:13 pm

    não vai se livrar de mim tão cedo!

    ele tentou sorrir uma tentativa que produziu um estranho e irônico riso, tremia ainda levemente, olhou para a sua própria mão e vendo tremer a retraiu ao fazer isso sua mão esbarou no pomo de sua própria espada, lentamente segurou o cabo com força. E la estava ela no lugar onde deveria estar, a espada de seus antepassados, com o cabo simples, o pomo esculpido em rubi a forma de uma cabeça de cavalo, a lamina por metade de cristais e por metade de metal, feito por anões em moria e encantada por elfos em valfenda ela: Ragnarok a espada que sempre estivera ao seu lado que havia defendido o seu reino muito antes que sequer sonhasse em nascer,sua mão parou de tremer e seu sorriso voltou ao normal, olhou nos olhos de Silena

    Tem razão, essas e a vantagem de se casar com uma elfa não é? Depois de tudo você e imortal

    Lhe deu um breve beijo, depois parou um pouco de sorrir se lembrou que havia abandonado suas guardas sem um comandante e o seu povo sem um líder deu uma breve olhada para para silena queria continuar com ela mas mais uma vez o dever os separava algo deveria ser feito, eles eram quem deveriam fazer...

    Conteúdo patrocinado


    o rei sorridente Empty Re: o rei sorridente

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 10, 2024 4:30 pm