O Hobbit - RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
O Hobbit - RPG

''Um mundo magico, uma jornada inesperada na terra media''

Voltei evento... gracas a acontecimentos un meio exercito Ork se dirije as planices de Roihan todos aqueles que oferecerem ajuda seram recompencados oferecer ajuda no palacio do rei..

3 participantes

    Floresta velha

    Arathorn Carämille
    Arathorn Carämille


    Mensagens : 120
    Data de inscrição : 29/12/2012
    Idade : 27

    Ficha do personagem
    Nome: Turüm carämille
    exp points:
    Floresta velha Left_bar_bleue1489/1500Floresta velha Empty_bar_bleue  (1489/1500)
    Classe: Mestre de armas

    Floresta velha Empty Floresta velha

    Mensagem  Arathorn Carämille Seg Dez 31, 2012 5:07 am

    Floresta velha DANEDLION_WINE_final_version_JPG-890x622

    Um vestígio da floresta primordial que outrora se estendia desde os vales do Anduin, através do Desfildeiro de Rohan até os Portos Cinzentos.
    Localizada abaixo da Grande Estrada, e ao lado direito do Condado. Foi por ali que Frodo e os outros três hobbits tentaram escapar, não usando a Estrada, vigiada por Nazgûl, onde se perderam e quase alguns foram mortos pelo Salgueiro Homem. As árvores que se mexem e confundem os viajantes, motivo pelo qual tantas lendas são contadas a respeito da Floresta, possivelmente são huorns.Tom Bombadil vive lá com Fruta d'Ouro, e os encontrou sendo pegos pelo Salgueiro Velho (certamente um huorn ou um ent, que no entanto, não fala), os salvou e os levou para sua casa. Após algum tempo os hobbits foram pegos nas Colinas dos Túmulos, extremo leste da Floresta, e mais uma vez foram salvos por Tom.

    Tom Bombadil
    Tom Bombadil


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 31/12/2012

    Floresta velha Empty Tom Bombbadil

    Mensagem  Tom Bombadil Seg Dez 31, 2012 5:48 am

    Floresta velha Tom-Bombadil-books-male-characters-30343016-751-1063

    Eu sou Tom Bombadil

    Um ser muito misterioso e poderoso, que habita com Fruta d'Ouro (A filha do rio) a Floresta Velha, e que conversa com as árvores, as entende, e por elas é ouvido e obedecido. Seria ele Elfo? Ou seria um Anão?
    Tom Bombadil presta grande ajuda aos hobbits, salvando-os do Salgueiro-homem e hospedando-os junto a Fruta d'Ouro.
    O Anel não fazia efeito nele, e quem colocava o anel não se tornava invisível aos seus olhos. Ele é conhecido também por ser o Sem-pai, aquele que, como ele próprio se descreve, viu a primeira gota de chuva, aquele que já estava aqui quando os elfos passaram para o oeste, para Aman.
    Sua canção também desperta bastante curiosidade, pois possui o poder de fazer acontecer o que está contido na letra. Lembra, em sua essência, a Ainulindalë. Por tratar-se de um ser poderoso, mas de origem incerta, é possível que se trate de um Vala (evidentemente, com um codnome humano) que tenha ficado na Terra-Média, e ainda possui resquícios do poder da Sinfonia Maravilhosa, embora no Sillmarillion não haja informações sobre um valar que permaneceu na terra média e provavelmente, se for um valar, voltou na derrocada de Sauron, quando numenör foi destruída por ordem de Illuvatar, embora essa suposição seja infundada.
    Também já foi chamado de Iarwain Ben-adar, o mais antigo e sem pai. É chamado pelos anões de Forn e pelos homens do Norte de Orald. Além de inúmeros outros nomes.

    hoje ele esta aqui e pretende ensinar as artes furtivas para todos os que querem com ele aprender
    Ruby Foxburr
    Ruby Foxburr


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 05/01/2013

    Ficha do personagem
    Nome: Ruby Foxburr
    exp points:
    Floresta velha Left_bar_bleue0/1500Floresta velha Empty_bar_bleue  (0/1500)
    Classe: Gatuno

    Floresta velha Empty Re: Floresta velha

    Mensagem  Ruby Foxburr Sáb Jan 05, 2013 11:52 pm

    Ruby havia saido pela direita do condado e seguido para a floresta velha. Havia ouvido falar que era ali que um velho chamado Tom ensinava artes furtivas para quem quisesse aprender. Já, a muito tempo, Ruby havia se cansado da vida calma e pacifica do condado, que todos os Hobbits pareciam amar, e nãp pode resistir.
    Embora hoje, depois de um tempo sem as costumeiras 7 refeições, ela pensava se não seria melhor voltar para casa, mas ela não poderia deixar essa chance para depois. Tinha certeza que já tinha passado por aquela árvore pelomenos 7 vezes, mas ao mesmo tempo tinha certeza que estava andando em linha reta, então ela continuou meio perdida.
    Num por do sol, depois de um dia e meio de caminhada, Tom literalmente apareceu na floresta. A hobbit nunca tinha visto um ser tão peculiar antes. Não podia definir sua raça e ele se vestia de maneira colorida e divertida.

    -Você é Tom Bombadil? Eu estou aqui para aprender as artes furtivas.
    Tom Bombadil
    Tom Bombadil


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 31/12/2012

    Floresta velha Empty Re: Floresta velha

    Mensagem  Tom Bombadil Dom Jan 06, 2013 12:22 am

    ouviu no limiar da floresta barulhos provindos de um hobbit, se eu o voce estivessimos la não ouviriaos nada nem mesmo os animais da floresta ouviriam alguma coisa, pois hobbits são silenciosos por natureza, mais para tom era diferente ele ouviu a barulheira, mais decidiu não si importar e voltar a dormir mais apos longas horas o barulho se fez insoportavel pois continuava a rodiar em volta de tom, ele simplesmente caminhou camuflado na paisagem e observou.. era um hobbit ou melhor uma hobbit, parecia muito decidida, tom sorriu e apareceu diante dela

    Você é Tom Bombadil? Eu estou aqui para aprender as artes furtivas.

    Sim sou Tom mais pode me chamar de Tom, quanto a você pequena Ruby não esta um pouco longe do condado pequenina?

    ele se sentou no chão e fez um amplo gesto para a Hobbit se sentar apos ele, decidira ensinar para a pequenna rubby alguns truques sobre como parecer invisível e inescrutável para todos os seres

    bom vc só tem que pegar esse pequeno sino minha pequenina corajosa

    fez o sino flutuar até o final de um corredor natural que se formava entre algumas arvores, então cantou alguma coisa em uma língua tão antiga quanto a terra e muitas borboletas chegaram voando de todas as partes e recobrindo praticamente o solo..

    pegue o sino sem fazer voar as borboletas e terás sua recompensa..não adianta ne tentar trapacear estou de olho em voce

    dizendo isso desapareceu no meio da folhagem da mesma maneira que aparecera e foi tomar um chá em sua casa

    Conteúdo patrocinado


    Floresta velha Empty Re: Floresta velha

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 12:42 am