O Hobbit - RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
O Hobbit - RPG

''Um mundo magico, uma jornada inesperada na terra media''

Voltei evento... gracas a acontecimentos un meio exercito Ork se dirije as planices de Roihan todos aqueles que oferecerem ajuda seram recompencados oferecer ajuda no palacio do rei..

2 participantes

    Edoras capital de Rohan

    Arathorn Carämille
    Arathorn Carämille


    Mensagens : 120
    Data de inscrição : 29/12/2012
    Idade : 27

    Ficha do personagem
    Nome: Turüm carämille
    exp points:
    Edoras capital de Rohan Left_bar_bleue1489/1500Edoras capital de Rohan Empty_bar_bleue  (1489/1500)
    Classe: Mestre de armas

    Edoras capital de Rohan Empty Edoras capital de Rohan

    Mensagem  Arathorn Carämille Dom Dez 30, 2012 5:33 am

    Edoras capital de Rohan Big_edoras

    Capital do reino de Rohan.
    A cidade fica em uma colina, por entre muralhas e cercas-vivas. No centro, estava Meduseld, o palácio dourado (morada do rei Türum , rei de Rohan, senhor dos cavaleiros). A cidade possui um abrigo-cidade chamado o Abismo de Helm, para onde foram os Rohirim para protegerem-se de um ataque iminente do exército formado em Isengard pelo Mago Branco, Saruman.




    Siegfried Elwing
    Siegfried Elwing


    Mensagens : 28
    Data de inscrição : 09/01/2013

    Ficha do personagem
    Nome: Siegfried Elwing
    exp points:
    Edoras capital de Rohan Left_bar_bleue75/1500Edoras capital de Rohan Empty_bar_bleue  (75/1500)
    Classe: Gatuno

    Edoras capital de Rohan Empty Re: Edoras capital de Rohan

    Mensagem  Siegfried Elwing Sex Jan 11, 2013 1:49 pm

    Siegfried estava indo para Rohan, a terra dos cavaleiros, queria tratar com o rei sobre "negócios". Ao chegar lá os guardas deixaram-no passar, as pessoas eram felizes, as crianças brincavam, os homens trabalhavam, era tudo normal. Ao subir as escadas que levavam ao palácio dourado os guardas os interceptaram.

    -Preciso falar com seu rei à negócios. - Eles me revistaram procurando por alguma arma, mas não acharam nenhuma, nem ao menos acharam a Hidden Blade.

    Ao me aproximar da sala do trono eu fiz uma leve reverência.

    -Arathorn, rei de Rohan e senhor dos cavaleiros! Se queres minha ajuda em algo eu ofereço, vim pedi-lo uma missão. - falei encarando-o.
    Arathorn Carämille
    Arathorn Carämille


    Mensagens : 120
    Data de inscrição : 29/12/2012
    Idade : 27

    Ficha do personagem
    Nome: Turüm carämille
    exp points:
    Edoras capital de Rohan Left_bar_bleue1489/1500Edoras capital de Rohan Empty_bar_bleue  (1489/1500)
    Classe: Mestre de armas

    Edoras capital de Rohan Empty Re: Edoras capital de Rohan

    Mensagem  Arathorn Carämille Sex Jan 11, 2013 2:20 pm

    Olhou o homem a sua frente, de certo não parecia o que estava procurando mais, nunca julgar o livro pela capa, sus guardas não acharam armas com ele o que podia ser bom ou ruim pois poderia ser pericia em esconder armas ou simplesmente falta de equipamento, mais o rei não tinha tempo pra isso, precisava de um assassino e se este não fosse apto simplesmente morreria sem completar a missão, poderia sempre pagar outro assassino não seria um dano muito grave

    Pois bem você esta atrasado ais não e um problema muito grande.. ok a missão e simples a este desta cidade no caminho entre Edoras e o fosso de Helm tem um bando de orc's que esta se reunindo, você tem que matar o chefe deles e fácil de identificar pois tem u elmo bem característico e é também o maior..alguma pergunta?


    Conteúdo patrocinado


    Edoras capital de Rohan Empty Re: Edoras capital de Rohan

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 3:10 am