O Hobbit - RPG

''Um mundo magico, uma jornada inesperada na terra media''

Voltei evento... gracas a acontecimentos un meio exercito Ork se dirije as planices de Roihan todos aqueles que oferecerem ajuda seram recompencados oferecer ajuda no palacio do rei..

Floresta velha

Arathorn Carämille
    Arathorn Carämille

Ficha do personagem
    Nome: Turüm carämille
    exp points:
    Floresta velha Left_bar_bleue1489/1500Floresta velha Empty_bar_bleue  (1489/1500)
    Classe: Mestre de armas

Floresta velha Empty Floresta velha

Mensagem  Arathorn Carämille em Seg Dez 31, 2012 5:07 am

Floresta velha DANEDLION_WINE_final_version_JPG-890x622

Um vestígio da floresta primordial que outrora se estendia desde os vales do Anduin, através do Desfildeiro de Rohan até os Portos Cinzentos.
    Localizada abaixo da Grande Estrada, e ao lado direito do Condado. Foi por ali que Frodo e os outros três hobbits tentaram escapar, não usando a Estrada, vigiada por Nazgûl, onde se perderam e quase alguns foram mortos pelo Salgueiro Homem. As árvores que se mexem e confundem os viajantes, motivo pelo qual tantas lendas são contadas a respeito da Floresta, possivelmente são huorns.Tom Bombadil vive lá com Fruta d'Ouro, e os encontrou sendo pegos pelo Salgueiro Velho (certamente um huorn ou um ent, que no entanto, não fala), os salvou e os levou para sua casa. Após algum tempo os hobbits foram pegos nas Colinas dos Túmulos, extremo leste da Floresta, e mais uma vez foram salvos por Tom.

. . .
    Floresta velha 1299378_o

Lasciate le esperanze o voi che mi afrontate
    Tom Bombadil
    Tom Bombadil

Floresta velha Empty Tom Bombbadil

Mensagem  Tom Bombadil em Seg Dez 31, 2012 5:48 am

Floresta velha Tom-Bombadil-books-male-characters-30343016-751-1063

Eu sou Tom Bombadil

Um ser muito misterioso e poderoso, que habita com Fruta d'Ouro (A filha do rio) a Floresta Velha, e que conversa com as árvores, as entende, e por elas é ouvido e obedecido. Seria ele Elfo? Ou seria um Anão?
    Tom Bombadil presta grande ajuda aos hobbits, salvando-os do Salgueiro-homem e hospedando-os junto a Fruta d'Ouro.
    O Anel não fazia efeito nele, e quem colocava o anel não se tornava invisível aos seus olhos. Ele é conhecido também por ser o Sem-pai, aquele que, como ele próprio se descreve, viu a primeira gota de chuva, aquele que já estava aqui quando os elfos passaram para o oeste, para Aman.
    Sua canção também desperta bastante curiosidade, pois possui o poder de fazer acontecer o que está contido na letra. Lembra, em sua essência, a Ainulindalë. Por tratar-se de um ser poderoso, mas de origem incerta, é possível que se trate de um Vala (evidentemente, com um codnome humano) que tenha ficado na Terra-Média, e ainda possui resquícios do poder da Sinfonia Maravilhosa, embora no Sillmarillion não haja informações sobre um valar que permaneceu na terra média e provavelmente, se for um valar, voltou na derrocada de Sauron, quando numenör foi destruída por ordem de Illuvatar, embora essa suposição seja infundada.
    Também já foi chamado de Iarwain Ben-adar, o mais antigo e sem pai. É chamado pelos anões de Forn e pelos homens do Norte de Orald. Além de inúmeros outros nomes.

hoje ele esta aqui e pretende ensinar as artes furtivas para todos os que querem com ele aprender
    Ruby Foxburr
    Ruby Foxburr

Ficha do personagem
    Nome: Ruby Foxburr
    exp points:
    Floresta velha Left_bar_bleue0/1500Floresta velha Empty_bar_bleue  (0/1500)
    Classe: Gatuno

Floresta velha Empty Re: Floresta velha

Mensagem  Ruby Foxburr em Sab Jan 05, 2013 11:52 pm

Ruby havia saido pela direita do condado e seguido para a floresta velha. Havia ouvido falar que era ali que um velho chamado Tom ensinava artes furtivas para quem quisesse aprender. Já, a muito tempo, Ruby havia se cansado da vida calma e pacifica do condado, que todos os Hobbits pareciam amar, e nãp pode resistir.
    Embora hoje, depois de um tempo sem as costumeiras 7 refeições, ela pensava se não seria melhor voltar para casa, mas ela não poderia deixar essa chance para depois. Tinha certeza que já tinha passado por aquela árvore pelomenos 7 vezes, mas ao mesmo tempo tinha certeza que estava andando em linha reta, então ela continuou meio perdida.
    Num por do sol, depois de um dia e meio de caminhada, Tom literalmente apareceu na floresta. A hobbit nunca tinha visto um ser tão peculiar antes. Não podia definir sua raça e ele se vestia de maneira colorida e divertida.

-Você é Tom Bombadil? Eu estou aqui para aprender as artes furtivas.
    Tom Bombadil
    Tom Bombadil

Mensagem  Tom Bombadil em Dom Jan 06, 2013 12:22 am

ouviu no limiar da floresta barulhos provindos de um hobbit, se eu o voce estivessimos la não ouviriaos nada nem mesmo os animais da floresta ouviriam alguma coisa, pois hobbits são silenciosos por natureza, mais para tom era diferente ele ouviu a barulheira, mais decidiu não si importar e voltar a dormir mais apos longas horas o barulho se fez insoportavel pois continuava a rodiar em volta de tom, ele simplesmente caminhou camuflado na paisagem e observou.. era um hobbit ou melhor uma hobbit, parecia muito decidida, tom sorriu e apareceu diante dela

Você é Tom Bombadil? Eu estou aqui para aprender as artes furtivas.

Sim sou Tom mais pode me chamar de Tom, quanto a você pequena Ruby não esta um pouco longe do condado pequenina?

ele se sentou no chão e fez um amplo gesto para a Hobbit se sentar apos ele, decidira ensinar para a pequenna rubby alguns truques sobre como parecer invisível e inescrutável para todos os seres

bom vc só tem que pegar esse pequeno sino minha pequenina corajosa

fez o sino flutuar até o final de um corredor natural que se formava entre algumas arvores, então cantou alguma coisa em uma língua tão antiga quanto a terra e muitas borboletas chegaram voando de todas as partes e recobrindo praticamente o solo..

pegue o sino sem fazer voar as borboletas e terás sua recompensa..não adianta ne tentar trapacear estou de olho em voce

dizendo isso desapareceu no meio da folhagem da mesma maneira que aparecera e foi tomar um chá em sua casa

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab Ago 24, 2019 12:56 am