O Hobbit - RPG

''Um mundo magico, uma jornada inesperada na terra media''

Voltei evento... gracas a acontecimentos un meio exercito Ork se dirije as planices de Roihan todos aqueles que oferecerem ajuda seram recompencados oferecer ajuda no palacio do rei..

Edoras capital de Rohan

Arathorn Carämille
    Arathorn Carämille

Ficha do personagem
    Nome: Turüm carämille
    exp points:
    Edoras capital de Rohan Left_bar_bleue1489/1500Edoras capital de Rohan Empty_bar_bleue  (1489/1500)
    Classe: Mestre de armas

Edoras capital de Rohan Empty Edoras capital de Rohan

Mensagem  Arathorn Carämille em Dom Dez 30, 2012 5:33 am

Edoras capital de Rohan Big_edoras

Capital do reino de Rohan.
    A cidade fica em uma colina, por entre muralhas e cercas-vivas. No centro, estava Meduseld, o palácio dourado (morada do rei Türum , rei de Rohan, senhor dos cavaleiros). A cidade possui um abrigo-cidade chamado o Abismo de Helm, para onde foram os Rohirim para protegerem-se de um ataque iminente do exército formado em Isengard pelo Mago Branco, Saruman.

Siegfried Elwing
    Siegfried Elwing

Ficha do personagem
    Nome: Siegfried Elwing
    exp points:
    Edoras capital de Rohan Left_bar_bleue75/1500Edoras capital de Rohan Empty_bar_bleue  (75/1500)
    Classe: Gatuno

Edoras capital de Rohan Empty Re: Edoras capital de Rohan

Mensagem  Siegfried Elwing em Sex Jan 11, 2013 1:49 pm

Siegfried estava indo para Rohan, a terra dos cavaleiros, queria tratar com o rei sobre "negócios". Ao chegar lá os guardas deixaram-no passar, as pessoas eram felizes, as crianças brincavam, os homens trabalhavam, era tudo normal. Ao subir as escadas que levavam ao palácio dourado os guardas os interceptaram.

-Preciso falar com seu rei à negócios. - Eles me revistaram procurando por alguma arma, mas não acharam nenhuma, nem ao menos acharam a Hidden Blade.

Ao me aproximar da sala do trono eu fiz uma leve reverência.

-Arathorn, rei de Rohan e senhor dos cavaleiros! Se queres minha ajuda em algo eu ofereço, vim pedi-lo uma missão. - falei encarando-o.
    Arathorn Carämille
    Arathorn Carämille

Ficha do personagem
    Nome: Turüm carämille
    exp points:
    Edoras capital de Rohan Left_bar_bleue1489/1500Edoras capital de Rohan Empty_bar_bleue  (1489/1500)
    Classe: Mestre de armas

Mensagem  Arathorn Carämille em Sex Jan 11, 2013 2:20 pm

Olhou o homem a sua frente, de certo não parecia o que estava procurando mais, nunca julgar o livro pela capa, sus guardas não acharam armas com ele o que podia ser bom ou ruim pois poderia ser pericia em esconder armas ou simplesmente falta de equipamento, mais o rei não tinha tempo pra isso, precisava de um assassino e se este não fosse apto simplesmente morreria sem completar a missão, poderia sempre pagar outro assassino não seria um dano muito grave

Pois bem você esta atrasado ais não e um problema muito grande.. ok a missão e simples a este desta cidade no caminho entre Edoras e o fosso de Helm tem um bando de orc's que esta se reunindo, você tem que matar o chefe deles e fácil de identificar pois tem u elmo bem característico e é também o maior..alguma pergunta?

. . .
    Edoras capital de Rohan 1299378_o

Lasciate le esperanze o voi che mi afrontate

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab Ago 24, 2019 12:19 am